Wednesday, March 25, 2009

LAGRIMAS DE FOGO

Não consigo imaginar
Perda mais dolorosa
Já não consigo pensar
Nem em verso, nem em prosa

Ao deixares-me fiquei
Só e magoado
Tamanha angustia seria
Não mais ver o ser amado

Tentei tirar da minha mente
Pensamento tão penoso
Mas não havia realmente
Nada mais doloroso

Sentir a dor da perda
Como a tempestade no céu
Que dilacera o meu coração
E o cobre com um véu

Véu crivado de espinhos
Com o qual me coroaste
Croa de dor e martirio
Que em meu coracao cravaste

Coração que vai sofrendo
E muito me faz chorar
Lagrimas de fogo que queimam
O meu rosto ao passar

Não me culpes amor
Porque estou inocente
E so tu foste a culpada
Do que aconteceu entre a gente

Mas não perco a esperança
De voltar a ter-te a meu lado
Espero ter a sorte
De ao morrer ser amado.

2 comments:

  1. espero que sejam mágoas passadas.
    "agente" exite na polícia e na função pública, neste caso é "a gente".

    ReplyDelete
  2. Sim, sao magoas passadas ou inventadas, ja nem me lembro... obrigado pela correccao.

    ReplyDelete